Trajetória Profissional

Acredito nunca ter falado por aqui, mas a Medicina me conquistou de forma muito orgânica, como uma busca pela qualidade de vida.

Quando iniciei a faculdade, em 2004, pensava em ser cirurgião. Mas no decorrer do curso acabei me apaixonando pela Psiquiatria.

Durante a minha especialização, criei forte vínculo com duas áreas da Psiquiatria que me fizeram ter experiências bem distintas: a Psiquiatria Clínica e Biológica e a Psicoterapia.

Foram 3 anos aprofundando meu conhecimento nestas áreas. Jornada que me levou a perceber que me identificava mais com a assistência e com o trabalho de psicoterapia em consultório.

Após 6 anos de consultório (em Porto Alegre), mais uma vez de forma muito natural, a vida me levou a conhecer uma nova vertente da Medicina que trouxe um grande sentido de propósito pra mim: a Medicina do Estilo de Vida.

Percebi que aliando meu conhecimento em Psicoterapia de Orientação Analítica, com a Lifestyle Medicine, que visa mudanças comportamentais, seria possível auxiliar meus pacientes de forma mais eficaz na busca pela qualidade de vida.

A partir de hoje, pretendo compartilhar com vocês meu conhecimento em Psiquiatria e – de alguma forma – impactar positivamente a vida de cada um que me acompanha.

Contem comigo.

Trajetória Profissional

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to top